Como Comprar

Para efetuar sua compra você precisará criar um cadastro. Clique em ENTRAR, preencha os campos com os seus dados e pronto! O procedimento é rápido e só é necessário uma vez. Você receberá no seu e-mail a confirmação do cadastro. 
 
Cadastro feito, agora é só escolher suas peças e clicar em ADICIONAR AO CARRINHO.
No carrinho de compras você poderá calcular o valor do frete informando o CEP de destino e finalizar sua compra automaticamente.
Confirmado o pagamento, entraremos em contato para confirmar a data de entrega de acordo com o prazo de produção de cada peça.
 
Prazo de produção e envio

  • Peças a Pronta entrega:
    As peças a pronta entrega serão enviadas no prazo de 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
 
  • Peças Sob Encomenda:
    Para peças feitas sob encomendas e personalizadas, o prazo de produção pode variar de 15 a 20 dias úteis contados após a confirmação de pagamento.
 

Envio e Frete
 
Todas as encomendas são enviadas pelos Correios por PAC ou Sedex. 
Os prazos de entrega dos correios variam de acordo com a modalidade escolhida, e é importante confirmar o prazo dos correios na hora de fazer sua escolha.
O Ateliê Chuva de Amor não tem qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas.
Para pedidos urgentes é recomendável escolher a forma de envio Sedex.
 
Forma de Pagamento
 

  • DEPÓSITO EM CONTA / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/ PIX (Banco Santander e Nubank)
  • PAGSEGURO: Através do PagSeguro você poderá optar por várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito com parcelamento. 
  • PICPAY: Você poderá fazer o pagamento com cartão de crédito e parcelar em até 12x.
 
Prazo para efetuar o Pagamento
 
Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias úteis. Após esse prazo o pedido será cancelado automaticamente. Se encontrar problemas com o pagamento entre em contato por email (chuvadeamor.atelie@hotmail.com) ou pelo nosso whatsapp – (11) 99383-3884.

Trocas e Devoluções
 
Não efetuamos trocas.
Devoluções serão aceitas quando solicitadas pelo comprador via e-mail no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento informada no site dos Correios.
Em caso de devolução, a peça deverá ser encaminhada sem indícios de uso, dano e acompanhado de todos os seus acessórios como: tags, etiquetas, brindes e etc.
O custo do envio será de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento as peças serão analisadas, e após a análise o cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete).

Só serão aceitas devoluções de peças a pronta entrega ou personalizadas dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento informada no site dos Correios.
 
O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
- Boleto: será feito por depósito em conta bancária em nome do comprador no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria no ateliê.
- Cartão de crédito: após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria no ateliê.
 
Não serão aceitas devoluções após o prazo de 7 dias corridos ao recebimento da peça.
 
Importante: Após o pagamento do pedido, o cliente poderá cancelar em até 7 dias corridos. Caso o cancelamento ocorra após este prazo, o mesmo será ressarcido em apenas 50% do valor total pago.
 
  
Em caso de dúvidas entre em contato: chuvadeamor.atelie@hotmail.com